Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vai Vai Vai Vai

Você sabe o que é Pompoarismo?


I. Vagina: o grande 'perigo'

Sendo os órgãos sexuais masculinos e femininos tão diferentes entre si, tornam-se de alguma forma misteriosos para o sexo oposto. Embora na mulher possa existir algum temor pelo pênis do homem, nada se compara ao medo que os homens sentem da vagina. É um perigo ameaçador porque não é visível e porque suas propriedades são estranhas.

Nos mitos, ela é representada como uma força devoradora e insaciável, uma caverna com dentes que pode cortar o pênis do homem e fazer coisas inesperadas. Sempre acreditei que tudo não passava de idéias sem sentido, criadas apenas pelo temor que os homens tinham de um dia as mulheres reagirem à opressão. Até que tomei conhecimento do que é capaz a vagina de uma pompoarista.

II. O que é pompoarismo

Orgasmos múltiplos da mulher, orgasmo vaginal, ponto G, ejaculação feminina, orgasmo combinado (ponto G e clitóris ao mesmo tempo), orgasmo múltiplo do homem, orgasmo masculino sem ejaculação, orgasmo na próstata. Quanta coisa para se aprender! Mas existe algo de que a vagina é capaz e pouca gente sabe. Ela pode pompoar.

O pompoarismo é uma prática comum na Tailândia, e vários filmes e documentários mostram pompoaristas em atividade em várias partes do mundo. No documentário chinês Os últimos tabus, uma mulher aparece fumando pela vagina, no filme japonês O império dos sentidos, a mulher introduz um ovo cozido, que depois é expelido e comido, e no filme australiano Priscilla- a rainha do deserto, bolas de pingue-pongue são disparadas pela vagina.

O dicionário Michaelis explica o que é pompoar: contração voluntária dos músculos circunvaginais, a fim de induzir sensações eróticas no pênis, durante o ato sexual. Tal prática prolonga e intensifica o prazer sexual. Quanto a isso, parece não haver dúvida. Pelos relatos de quem viveu essa experiência, uma pompoarista tem vários orgasmos intensos e leva seu parceiro, por meio da massagem que sua vagina faz no pênis, a obter sensações de prazer indescritíveis.

III. Os músculos que intensificam o prazer

Há muito tempo que os sexólogos têm conhecimento da importância do fortalecimento dos músculos vaginais e suas contrações para o orgasmo feminino e para o prazer do homem. Mas como tudo relacionado ao sexo só começou a ser falado recentemente, é compreensível essa desinformação.

O músculo PC (pubococcígeo) é na verdade um conjunto de músculos que se estendem desde o osso púbico ao cóccix. No homem ele é responsável pela contração que impede que a ejaculação ocorra, evitando a expulsão do sêmen. Portanto, o orgasmo múltiplo masculino depende do fortalecimento desse músculo. Na mulher ele induz às reações rítmicas, que estão associadas ao orgasmo.

Como acontece com a maioria dos músculos que não são bem usados, a tendência é se tornarem flácidos, fracos. Existem exercícios elaborados para que esse músculo possa ser exercitado como qualquer outro.

Um músculo PC bem desenvolvido vai possibilitar ao homem ereções mais longas e maior controle da ejaculação. Na mulher, um maior prazer com a penetração vaginal, pelo aumento da sensibilidade aos estímulos físicos.

Em contrapartida, uma extrema tensão do músculo PC ocasiona nas mulheres a disfunção conhecida como vaginismo, quando a penetração do pênis se torna extremamente difícil e dolorosa.

IV. Aprendendo a ser pompoarista

Tornar-se uma pompoarista não é tão simples. É necessário treinamento. Existem professores que pompoarizam - preparam a mulher para a prática eficiente do pompoar -, com aulas práticas e demonstrações. No jornalzinho do Clube das Pompoaristas, as associadas são exortadas a ensinar as técnicas às filhas e a outras mulheres, com o lema: "Pompoar, quem sabe fazer, sabe ensinar".

Isso é feito de várias maneiras. Uma delas é usando pepinos; as mulheres aprendem, após algum tempo, a sugá-los com a vagina e depois arremessá-los a distância num único movimento O Jornal das Pompoaristas recomenda ter ao lado uma fita métrica para registrar o fortalecimento diário dos músculos circunvaginais. Outro exercício é ficar de pé, com as pernas abertas diante do espelho, e fazer o pepino sair e entrar novamente, várias vezes seguidas, apenas utilizando esses músculos.

De qualquer modo, ao tomar conhecimento do que faz uma pompoarista, fica mais fácil entender por que os homens se sentiam tão intimidados diante da sexualidade feminina. Quem sabe, agora, quando diminui a guerra entre os sexos, e homens e mulheres caminham para uma sociedade de maior parceria, novos prazeres também possam ser compartilhados?

V. A arte de pompoar

O texto a seguir foi retirado da apostila Curso de Pompoarismo do Prof. Rahal. Para saber como ter acesso aos exercícios ensinados no curso visite o site www.pompoar.com.br ou escreva para info@pompoar.com.br

A palavra pompoar é originária do tamil (ou tâmul), idioma do Sri Lanka e sul da Índia, e significa o comando mental sobre o músculo pucoccígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva.

Pompoarismo é a prática do pompoar, uma técnica milenar que consiste em movimentar voluntariamente a musculatura vaginal. Para isso a pompoarista deve ter a musculatura vaginal bem desenvolvida e trabalhada, o que pode ser conseguido por qualquer mulher sadia, com exercícios específicos.

Anatomia da vagina

A vagina é um orifício virtual, com profundidade de 8 a 15cm, normalmente fechado, abrindo-se quando a mulher se excita, possibilitando assim a penetração do pênis.

Esse movimento de abertura e de oclusão é efetuado pela musculatura circunvaginal, que é formada por um feixe de anéis que vão desde a sua entrada até o seu interior, sendo que estes anéis podem ser movimentados em conjunto ou separadamente. Os movimentos podem ser mais fortes e mais rápidos na medida em que a mulher se exercitar mais intensamente.

Na grande maioria das mulheres adultas esta musculatura encontra-se atrofiada pela falta de utilização. A pompoarista, por ter a sua musculatura vaginal bem desenvolvida e trabalhada, através de movimentos específicos onde a força e a velocidades utilizada de forma adequada ajuda o homem a manter seu pênis ereto, retardando a ejaculação durante o ato sexual.

Movimentos básicos

Existem oito movimentos básicos que o pompoarista pode realizar durante o ato sexual

Chupitar: sugar o pênis, movimentando a vagina como se fosse a boca de uma criança chupando uma chupeta.

Estrangular: apertar o pescoço da glande com o anel que estiver melhor posicionado.

Expelir: forçar a expulsão do pênis até que só a glande continue introduzida.

Ordenhar: massagear o pênis do parceiro, apertando do primeiro até o último anel, de forma cadenciada, e depois soltando.

Revirginar: consiste em fechar os lábios e o primeiro anel vaginal dificultando a entrada do pênis. Este movimento simula uma vagina virgem.

Sugar: o parceiro deve introduzir somente a glande do pênis na vagina, a mulher deve fazer um movimento de sucção forçando a entrada, por completo, do pênis.

Torcer: movimentar o pênis do parceiro, apertando todos os anéis e girando, em movimento de rotação, ora para a direita e ora para a esquerda.

Travar: contrair fortemente a vagina, impedindo a saída do pênis.

Estes movimentos podem ser executados com força e velocidade adequadas para cada casal, podem ser repetidos, alternados ou conjugados, conforme a preferência do casal, sempre com o objetivo de aumentar o prazer sexual.

O movimento de estrangulamento, quando empregado corretamente, também serve para auxiliar a retardar a ejaculação e deve ser utilizado por mulheres que têm parceiros com ejaculação precoce.

A combinação aleatória desses movimentos vai gerar uma gama enorme de seqüências que podem proporcionar grande prazer sexual, levando ambos os parceiros a orgasmos múltiplos.

Para saber se você realmente se tornou uma pompoarista, existem dois testes:

1 - Fique em pé, introduza a ponta do vibrador na vagina, sugue-o e depois faça-o sair segurando-o pela ponta, sem deixar cair no chão.

2 - Mantenha uma relação sexual movimentando somente a musculatura vaginal, até que ambos cheguem ao orgasmo. Os corpos não podem se movimentar e se a mulher estiver por cima fica mais fácil.

Quando conseguir executar esses dois testes, você será uma pompoarista e poderá colocar o Pp. na frente do seu nome.