Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

o poder da Água e o Seu poder.

 


A água que compreende 70% de um corpo humano e cobre a mesma proporção do nosso planeta.

A água é a fonte de toda a vida neste planeta, e qualidade e integridade são vitalmente importantes a todas as formas de vida. O corpo é como uma esponja e está composto de trilhões de câmaras chamadas células que comportam líquido. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade de nossa água.

Estudos científicos levados a cabo nos últimos anos no Japão pelo Dr. Masaru Emoto, tem mostrado amplamente as características fantásticas da água, que interage no ambiente em que se encontra e modifica sua estrutura de acordo deixando inclusive sua assinatura única.

Experimentos criativos e inspirados, realizados a partir de simples água destilada, colocada entre duas caixas acústicas - tocando as belíssimas vibrações musicais de Mozart ou Beethoven - simplesmente revelavam estruturas cristalinas cada vez mais delicadas e belas. O mesmo ocorreu com a mentalização feita por um grupo de pessoas (crianças com seus pais), de mãos dadas enviando amor à amostra colocada no centro da mesa, bem como com as que mostravam um simples rótulo onde se lia: "te amo", "obrigado", "paz" e outras frases positivas.
O oposto também é verdadeiro. Mensagens de ódio, separação, rancor e violência geravam completa desorganização na estrutura, como as imagens do primeiro texto que segue mostram claramente.

Qual a vibração de 70% do seu corpo?
O quê você tem transmitido?
 
 
Veja a pesquisa em: Mensagem da Água

Fonte: somostodosum