Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Conheça os 7 bons hábitos de pessoas bem-sucedidas


Você está onde está hoje por causa de seus hábitos. Quando você desenvolve os mesmos bons hábitos de pessoas de sucesso, você vai desfrutar de sucesso também. Confira:


1. Aja de acordo com seu objetivoDedique-se a trabalhar a partir de metas claras e escritas todos os dias de sua vida. Todas as pessoas bem-sucedidas são intensamente objetivas. Elas sabem exatamente o que querem.

2. Foque no resultado
O resultado é constituído por duas práticas. A primeira é a prática de continuamente buscar ser melhor no que faz. A segunda prática é a de gestão de tempo, o que significa definir prioridades.
3. Opte pela açãoEste é o hábito mais importante para o sucesso material. É a sua capacidade de desenvolver e manter um senso de urgência, um viés para a ação. Ritmo rápido em tudo o que você faz é essencial para o seu sucesso.
4. Mantenha relações saudáveis com as pessoasColoque as relações interpessoais no centro de sua vida. Esta é a sua chance de cultivar dentro de si os hábitos de paciência, bondade, compaixão e compreensão. Praticamente toda a sua felicidade na vida virá de sua capacidade de conviver bem com as outras pessoas.
5. Cuide da saúdeLeve ao pé da letra sua dieta, faça exercícios físicos para manter seu corpo jovem e em forma e tenha bons hábitos de descanso e lazer. A combinação dessas atitudes garantirá uma vida mais longa. Lembre-se, sua saúde é a coisa mais importante que você tem, e está completamente ligada ao modo como você vive.
6. Seja honestoCom honestidade e integridade você define valores. Você desenvolve uma visão de si mesmo e, em seguida, você vive sua vida de acordo com seus ideais mais elevados. Você nunca deve comprometer a sua integridade ou a paz de espírito de alguém.
7. Seja autodisciplinadoEste hábito é o que garante todos os outros. Sua capacidade de disciplinar-se, dominar-se, controlar-se, é a qualidade mais importante que você pode desenvolver como pessoa. O hábito da autodisciplina anda de mãos dadas com o sucesso.
Fonte: sbcoaching