Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Singularidade.

- Sou cada pedaço infernal de mim.
(Clarice Lispector)

- Fora do circo, a maioria das pessoas tinha medo de mim. Mas eu não as odiava, tinha pena delas. Sabe por quê? Porque a maioria delas não sabe nada além daquilo que pode ver com seus olhos.
(X-MEN 2)

- Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.
(John Lennon)

- Uma vez li que existem algumas pessoas que nunca se sentem satisfeitas nesse mundo: é como se o mundo não oferecesse a forma que essas pessoas anseiam. Foi numa coisa dessas de numerologia. Pode ter sido uma grande bobagem, mas me fez refletir. Ser diferente não é ser superior, não é melhor, nem pior, é viver na singularidade de cada um.
...e, apesar de achar o planeta lindo, apesar de achar a raça humana linda, ela não tem nada a ver comigo.
(Pedro Marchini)

- Eu sou do tamanho daquilo que sinto,
que vejo e que faço, não do tamanho
que os outros me enxergam.
(Carlos Drummond de Andrade)