Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

um dia após meu suicídio

 Um dia após o meu suicídio, eu me apaixonei pela a minha mãe ao vê-la chorando no chão do meu quarto, abraçando minha camiseta suja de sangue com minhas fotos espalhadas em seu redor. Eu vi tanto

amor em seus olhos!

Um dia após o meu suicídio, eu senti o quanto meu pai me amava, por mais que ele tivesse aquele jeito durão.

Em meio de tanta tristeza, ele falava com os olhos cheios de lágrimas o quanto sentia orgulho de mim e o quanto eu era sensível com o próximo!

Um dia após o meu suicídio, vi que a Lolla (minha gatinha de estimação) era mais incrível do que eu podia imaginar. Toda vez que alguém chegava em casa ela ia correndo até o portão esperando por mim e, ao ver que não era eu, ela deitava na frente da porta e continuava a me esperar!

Um dia após o meu suicídio, eu me encantei

pelos meus irmãos ao vê-los sentados na sala com os olhos cheios de lágrimas. Eles lembravam das vezes em que brincávamos na nossa linda infância... Que época boa!

Um dia após o meu suicídio, eu senti o quanto era querida por minha melhor amiga. Ela estava olhando nossas fotos juntas, e lembrando de todos os momentos!

Um dia após o meu suicídio, senti que era importante para os meus professores. Eles estavam se culpando tanto por não terem percebido... Já de noite, fui até o necrotério encontrar o meu corpo. Aquilo me incomodou. Olhei para mim e disse: "Tantos sonhos que tínhamos", "Tantos amores", "Tanta gente para conhecer", "Você tinha pessoas que te amavam e mesmo assim, jogou tudo para o alto", "Tem que ter muita coragem para tirar a vida, porque você não usou essa coragem  para vencer?" 

Graças a Deus, isso foi só uma visão. Você pode ler isso! Você ainda está aqui e pode mudar a sua vida para sempre.

Ela não é tão ruim como parece. Existem pessoas que te amam, que te querem por perto! Dê mais uma chance para a vida e as pessoas que estão ao seu lado. Existe cura para a dor, se abra com alguém. Você já superou tantas coisas, tente mais uma!

 - Wender Oliveira