Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

E VIVA O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA

Hoje eu venho falar sobre a força que me empurrava ao encontro dos meus objetivos e que não me deixou desistir nem que demorasse mais dez ou vinte anos e eu persistiria. Afinal, pessoas determinadas fixam seus olhares em seus objetivos; enquanto perdedores concentram seus olhares nos obstáculos. Eu sabia que tinha a capacidade de me entregar à realização do meu objetivo porem dessa vez teria que fazer diferente. 
Precisaria de um método que é fundamentál para chegar ao sucesso. Sabia também que a jornada seria longa e que preciso ter disciplina para seguir o mesmo objetivo todos os dias. Difícil... mas nem tanto, Método 5 "des" me lembra aquela força que faz agente acordar bem cedo na roça e caminhar até a capital em busca de uma vida melhor.

5 "D"
Determinação
Dedicação
Desprendimento, 
Disciplina
Disponibilidade