Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

cuidado com o cão

*Aviso para quem visita minha casa*

1- Lembre-se de que os cachorros vivem aqui, você não.
 2- Se você não quer pêlo de cachorro e gato em suas roupas, fique longe do sofá.
 3- Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?
 4- Claro que eles cheiram como cachorros.
 5- É da natureza deles cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.
 6- Eu gosto deles muito mais do que da maioria das pessoas.
 7- Eles não sabem usar o vaso sanitário, portanto não estranhe se vir ou sentir cheiro de cocô no quintal, com certeza cheira menos do que o cocô dos humanos.
 8- Para você eles são cachorros, para mim são filhos pequenos, que andam de quatro e não falam tão claramente.

Eu não tenho problema com nenhum desses pontos.
E você?