Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

Tudo aquilo que tentamos evitar, negar ou fugir apenas servem para nos derrotar. E tudo, nao importa quanto detestamos ou quanto desconforto venha nos causar, sao estas coisas que podem se transformar numa fonte de crescimento e maturidade quando abertamente confrontadas. Problemas não irao desaparecer simplesmente porque foram ignorados. Fracassar em confrontar algo que deve ser confrontado serve apenas para alimentar ainda mais o poder e influencia daquilo que é negativo.


E uma vez que você é forçado a lidar com aquilo que tem adiado por tanto tempo, voce ira perceber que o problema se avolumou consideravelmente. Porém, quando você confronta os seus problemas, voce cresce como pessoa e passa a ganhar um maior controle sobre a sua propria vida. Todos nos sabemos que devemos confrontar os problemas e angustias que essa vida nos traz, porém, o medo nos paralisa.


O problema e que o medo pode nos levar para um outro nivel quando deliberadamente insistimos em negar os problemas que sao evidentes. Ao fazer isso nos passamos a sentir medo do próprio medo e como resultado passamos a negar a nos mesmos a existência do problema. A única maneira de sair desse ciclo de derrota e continuar sentindo medo, porem a despeito do medo, seguirmos em frente.
Na realidade coragem nao e a ausencia de medo; coragem simplesmente é seguir em frente a pesar do medo. Confronte os seus medos. Não existe absolutamente nada a ganhar ao viver uma vida sob o expecto do medo. Isso é desconfortável? Sim. É difícil? Sim. Porém, a sua vida, os seus alvos, seus sonhos merecem a sua dor e o seu esforco.


Pare de se esconder atras do seu medo.


Ouse enfrentar novos desafios, descubra seu potencial. Compreenda que é normal sentir medo em situações novas. E, ao enfrentá-las,você se fortalece, tem mais auto confiança. Isso é fazer amizade com você mesmo. É descobrer sua coragem que vem do Ser interior. Transforme-se para melhor e seja seu próprio e melhor amigo!!! Fique em paz e tenha uma vida radiante!!!

"Nunca reclame daquilo que voce se permite." Pr. Mike Murdock